Minha conta
    The Flash: Título da estreia da quarta temporada aponta conexão com famosa série de quadrinhos

    SPOILER ALERT!

    As filmagens da quarta temporada de The Flash estão apenas começando, mas uma foto dos bastidores pode ter dicas sobre o que vem por aí no show estrelado por Grant Gustin.

    O perfil oficial da produção postou uma imagem revelando o título do episódio de estreia da nova temporada: "The Flash Reborn" ("O Flash Renascido", tradução livre).

    Com tal informação, os fãs dos quadrinhos perceberam que tal título pode ter conexão (nada sutil) com uma famosa série dos quadrinhos: "Rebirth". Com o título nacional de "Flash Renascido", essa história de 2009 acompanha o retorno de Barry Allen, após passar muito tempo na Força de Aceleração por conta de seu sacrifício em "Crise nas Infinitas Terras". Durante esse tempo, Wally West assumiu o posto de Flash. Porém, a volta de Barry tem um custo e ele acaba se transformando em Black Flash depois que Eobard Thawne o infecta com uma espécie de "Força de Aceleração Negativa".

    Tal teoria faria sentido, considerando que Barry Allen está preso na Força da Aceleração e que Black Flash foi "morto" por Nevasca (Danielle Panabaker) no final da terceira temporada. Porém, é bem capaz que a CW repita o que aconteceu no terceiro ano - que não foi uma adaptação precisa de "Flashpoint", mas sim somente inspirada em tal história.

    Por enquanto, só sabemos que a quarta temporada começa seis meses após o último episódio exibido e Barry ainda estará preso na Força de Aceleração. Além disso, o vilão da vez não será um velocista: trata-se de The Thinker (Pensador, no Brasil). É esperar para ver como essa trama vai se desenvolver nas telinhas.

    Nos Estados Unidos, The Flash retorna em 10 de outubro. Antes disso, a série terá painel na Comic-Con 2017 - que terá cobertura bem especial do AdoroCinema! Fique ligado no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top