Minha conta
    Game of Thrones: Intérprete do Mindinho confirma ‘teoria’ sobre seu personagem ter reconhecido Arya Stark

    Aidan Gillen acredita que ele reconheceu a menina em situação ‘perigosa’ da segunda temporada.

    “Pequena Arya, há quanto tempo!”

    Em entrevista a Entertainment Weekly, Aidan Gillen, o intérprete de Petyr Baelish – ou Mindinho, como é mais conhecido – de Game of Thrones confirmou uma antiga “teoria” de fãs que acredita que o personagem dele reconheceu Arya Stark (Maisie Williams) em uma cena da segunda temporada, em que a menina corria riscos. Pelo menos, é o que acredita o ator.

    “Não estava claro se ele a reconheceu ou não, mas eu tenho minha própria teoria. Sim, eu a reconheci. Só não disse nada ou fiz nada a respeito”, disse Gillen à publicação.

    Ele se refere ao momento em que Baelish visitava Tywin Lannister (Charles Dance) em Harrenhal, onde Arya trabalhava como serviçal, anonimamente. Nervosa, ela derrama vinho sobre “Littlefinger”, que lança um olhar misterioso na direção dela em seguida. Vale lembrar que o personagem dele já havia conhecido a jovem Stark na primeira temporada.

    Por quê, então, o ambicioso Mindinho teria se calado? O ator não revela o motivo. Mas, claro, seria mais proveitoso para ele que ela matasse (ou, pelo menos, tentasse) o todo-poderoso Lannister (afinal, ambição é o nome do meio de Petyr Baelish).

    A sétima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top