Minha conta
    Comic-Con 2017: Netflix confirma painéis de Stranger Things e os Defensores

    Marvel também vai levar The Gifted e Inumanos para o evento.

    As novidades na programação da Comic-Con 2017 não param! Dessa vez, a Netflix confirmou painéis de Stranger Things e Os Defensores no cobiçado Hall H - comprovando a popularidade de suas séries.

    Na sexta-feira (21/07), Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro) se reúnem com "convidados especiais" para divulgar Os Defensores - que chega à Netflix em 18 de agosto. Já sábado (22/07) será a vez do elenco e dos criadores de Stranger Things mostrar material inédito da segunda temporada, com estreia marcada para o Halloween.

    Fora do universo televisivo, a Netflix também anunciou que os filmes Bright e Death Note vão dividir um painél no Hall H, marcado para quinta-feira (20/07). As presenças de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez e o diretor David Ayer representando a ficção-científica já estão confirmadas, mas o elenco da adaptação hollywoodiana do famoso mangá também é esperado.

    Além de Os Defensores, a Marvel TV também anunciou painéis de projetos em outras emissoras: o sucesso Legion e o aguardado Inumanos surgem na quinta-feira, enquanto a inédita The Gifted fica com a sexta-feira. Por fim, a animação Marvel’s Spider-Man fará sua estreia mundial no sábado (23/07) durante a convenção.

    A Comic-Con 2017 acontece entre os dias 20 e 23 de julho e você já sabe, né? O AdoroCinema fará uma cobertura muito especial do evento, através do site e de nossas redes sociais! Fique ligado!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top