Minha conta
    Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, ficará sem falar por um mês

    Acidente nas cordas vocais. O que é? Como acontece? Hoje, no AdoroCinema.

    Se você não sabia que as cordas vocais também podem causar problemas sérios, o AdoroCinema também é cultura: por causa de um problema de saúde do tipo, a atriz Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, não poderá falar durante um mês. Através do seu Instagram, a intérprete quatro vezes indicada ao Emmy - que, ao lado da colega Melissa Rauch, adentrou em inúmeras negociações para conseguir um aumento de salário antes da produção da décima primeira temporada - compartilhou a notícia com seus fãs:

    Here's a pic of me waiting for a check up from my ENT. I can't speak for a month. Yup. Check out today's Instagram story for more details and a vlog teaser for tomorrow. Yes, I can still make videos voiceless!!!! (Youtube channel link in bio) www.youtube.com/mayimbialik

    Uma publicação compartilhada por mayim bialik (@missmayim) em

    Ela explicou que não poderia falar durante um mês e forneceu maiores informações através de um vídeo ao vivo na plataforma Stories da rede social, onde foi dublada pelo seu filho. Como as filmagens da próxima temporada só começam daqui a seis semanas, Mayim terá tempo suficiente para se recuperar antes do início das gravações. The Big Bang Theory retornará ao ar em novembro, quando a grande pergunta posta pelo último episódio da décima temporada deve ser solucionada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top