Minha conta
    Disney está planejando nova série sobre o fusca Herbie

    O famoso carro dos cinemas pode invadir as telinhas!

    Com saudades de Herbie, aquele fusca divertido que encantou várias gerações? Então, esta notícia é para você! Fontes do TVLine afirmam que a Disney está planejando uma nova série focada no famoso carrinho.

    O estúdio ainda não decidiu se vai escalar uma menina ou um garoto para o papel principal, mas a história acompanha as aventuras de Lili ou Landon Reed, cujos pais acabaram de desaparecer. Acontece que eles estavam trabalhando num projeto do governo: um carro falante chamado Herbie. Logo, o fusca é a chave para reunir tal jovem com seus pais - porém um grupo de criminosos também quer roubar o valioso veículo.

    Travis Braun (Criminal Minds: Beyond Borders) vai assinar o roteiro do show e será produtor executivo ao lado de Tom Burkhard e Matt Dearborn (Even Stevens).

    Dono de uma personalidade marcante, Herbie fez sua estreia nas telonas em 1968 com o clássico Se Meu Fusca Falasse. Desde então, ele apareceu em diversos longas e ganhou uma breve série de TV na década de 1980. Sua última aparição na mídia foi em Herbie - Meu Fusca Turbinado, filme de 2004 estrelado por Lindsay Lohan.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top