Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix encomenda série de comédia retrô Everything Sucks
    Por Felipe Ribeiro — 28 de jun. de 2017 às 15:25
    facebook Tweet

    Passada na década de 1990 irá girar em torno de grupos de desajeitados do colégio.

    Getty Images

    Após investir em séries com visuais retrô como Stranger Things e Glow, a Netflix decidiu encomendar mais uma produção com o mesmo estilo: Everything Sucks. Com dez episódios que terão em torno de 30 minutos cada, a comédia se passará na década de 1990. Segundo o The Hoolywood Reporter, a série é descrita para ser algo peculiar e engraçado, que mostrará o encontro entre dois grupos de desajeitados do ensino médio: o clube de teatro e o grupo do jornal de entretnimento.

    Os jovens Peyton Kennedy (American Fable) e Jahi Winston (Feed the Beast) estrelarão a série como os estudantes Kate Messner e Luke O’Neil. Patch Darragh (Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) irão interpretar seus pais, respectivamente. Everything Sucks será lançada na Netflix em 2018.

    Ben York Jones (Loucamente Apaixonados) e Michael Mohan (Save the Date) criaram a série e serão os produtores executivos ao lado de Jeff Pinkner, Scott Rosenberg, Josh Appelbaum e André Nemec - que desenvolveram a série Zoo, da CBS. Mohan também será o responsável por dirigir os episódios.

    Na Netflix, Everything Sucks se junta a uma lista de produções originais de comédia com episódios de meia hora de duração, incluindo Fuller House, Unbreakable Kimmy Schmidt, Grace and Frankie, Master of None e One Day at a Time.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top