Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pretty Little Liars: Episódio final revela a identidade de A.D.
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jun. de 2017 às 11:30
    facebook Tweet

    SPOILER ALERT!

    Atenção: Esta notícia contém SPOILERS sobre o último episódio de Pretty Little Liars! Leia por sua conta e risco!

    Depois de sete anos recheados de mistérios bizarros, Pretty Little Liars finalmente chegou ao fim nesta terça-feira (27/06). E com o último episódio, veio a grande resposta: qual é a verdadeira identidade de A.D.?

    Numa revelação bem estilo A Usurpadora, o público descobriu que a vilã da vez era Alex, a irmã gêmea - com sotaque britânico - de Spencer (Troian Bellisario). E ela queria vingança pela morte de Charlotte (Vanessa Ray), ao mesmo tempo que se tornou obcecada em ter tudo que Spencer tinha.

    No episódio intulado "Till Death Do Us Part”, Alex sequestrou sua irmã e Ezra (Ian Harding) - no dia de seu casamento com Aria (Lucy Hale)! Mas tudo ficou bem quando Toby (Keegan Allen) reconheceu a verdadeira Spencer e a dupla foi salva pelo resto do grupo. Assim, todas as protagonistas tiveram finais felizes.

    Porém, como se trata de PLL, nem tudo poderia terminar de maneira normal, não é mesmo? Acontece que Mona (Janel Parrish) está mantendo Alex e Mary (Andrea Parker) reféns na França, como se elas fossem suas novas bonecas. Ao mesmo tempo, surge uma nova geração de adolescentes felizes numa festa do pijama, até que uma delas desaparece - do mesmo jeito que o piloto. Será que vem spin-off por aí?

    E aí, o que você achou do final de Pretty Little Liars? Vai sentir falta da série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • EA G
      Eu só vim para estragar o final a uma amiga minha ksksksks
    Mostrar comentários
    Back to Top