Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Trek: Discovery terá Jonathan Frakes, o eterno Comandante Riker, como um dos diretores
    Por Vitória Pratini — 27 de jun. de 2017 às 17:30
    facebook Tweet

    Veja também a primeira imagem da Sala de Transporte da U.S.S. Shenzhou!

    Jonathan Frakes acaba de voltar para o universo de Jornada nas Estrelas!

    O eterno intérprete do Comandante William T. Riker vai assumir a cadeira da direção de um dos episódios da primeira temporada de Star Trek: Discovery.

    A revelação foi feita pelo roteirista e produtor da série, Gretchen J. Berg, em entrevista ao Entertainment Weekly, que afirmou: "Ele é um cara fantástico e um grande diretor". O showrunner de Discovery, Aaron Harberts, também comentou a contratação de Frakes: "Nosso elenco está morrendo para trabalhar com ele".

    Além de atuar em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e em diversos filmes da franquia Star Trek, Jonathan Frakes tem bastante experiência por trás das câmeras, tendo comandado diversos episódios de A Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager, assim como os filmes da franquia Primeiro Contato e Insurreição. Sem contar que ele já dirigiu episódios de outras séries como Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., Leverage, Castle, NCIS: Los Angeles, The Librarians e Roswell, na qual trabalhou com Berg e Harberts.

    Jason Kempin / Getty Images
    Jonathan Frakes durante evento de Star Trek em setembro de 2016.

    Recentemente, também foi divulgada uma imagem de uma das Salas de Transportes que serão vistas em Star Trek: Discovery – sim, será mais de uma, a outra certamente na U.S.S. Discovery. Diferente das demais que vimos ao longo da franquia, esta é a sala de transportes da U.S.S. Shenzhou.

    Na foto, vemos a Primeira Oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e a Capitã Philippa Georgiou (Michelle Yeoh) preparadas para serem teletransportadas para algum lugar. As personagens usam armadura e usam os phasers da série original. Abaixo, à esquerda vemos as costas do Tenente Saru (Doug Jones), que é de uma nova espécie alienígena no universo de Star Trek.

    Jan Thijs / CBS

    Passada dez anos antes da história de Jornada nas Estrelas original, Star Trek: Discovery será a primeira série da franquia a ser protagonizada por uma Primeira Oficial. Na trama, Michael Burnham – a primeira humana educada em Vulcano – é forçada a tomar uma decisão impossível que vai impactar toda a Federação, a Frota Estelar e o universo.

    Exibida nos Estados Unidos a partir do dia 24 de setembro, a série chegará ao Brasil pela Netflix um dia depois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top