Minha conta
    Lady Gaga não retorna para a nova temporada de American Horror Story

    Nada de 'poker face' nesse ano...

    Mais uma vez, o clima de mistério ronda as filmagens de American Horror Story. Na última semana, rumores invadiram a internet dizendo que Lady Gaga poderia retornar para a assustadora antologia. Mas é melhor os fãs tirarem seus cavalinhos da chuva...

    Fontes da EW confirmam que a cantora não vai participar da sétima temporada do show produzido por Ryan Murphy - que será inspirada nas eleições presidenciais norte-americanas.

    Vale lembrar que Gaga venceu o Globo de Ouro por sua performance em AHS: Hotel e teve uma participação especial em AHS: Roanoke. Recentemente, ela terminou as filmagens do musical Nasce Uma Estrela, remake dirigido e co-estrelado por Bradley Cooper.

    Por sua vez, os fãs do show podem ficar tranquilos, já que o elenco da nova temporada de American Horror Story está bem caprichado: Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Colton Haynes e Adina Porter. Ainda não há data de estreia oficial, mas é previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top