Minha conta
    Law & Order True Crime escala Heather Graham e Elizabeth Reaser

    Larry Cedar fará o ganancioso irmão mais velho de Kitty Menendez.

    Heather Graham e Elizabeth Reaser vão para o tribunal. Segundo o THR, as atrizes encontrarão Edie Falco e Julianne Nicholson na primeira temporada de Law & Order True Crime, sobre o julgamento dos irmãos Menendez.

    Law & Order True Crime: The Menendez Murders acompanha o time de defesa composto por Leslie Abramson (Edie Falco) e Jill Lansing (Julianne Nicholson), advogadas que alegam uma vida inteira de abuso para livrar os irmãos Lyle e Erik da cadeia após matar os próprios genitores. Jose Menendez, o pai, era um homem conhecidamente cruel, anteriormente acusado de abuso sexual. A mãe, Kitty, era psicologicamente instável, viciada em álcool e outras drogas.

    Judalon Smyth, a mulher sexy e emocionante frágil que tinha um caso com o psicólogo dos irmãos Menendez, Dr. Oziel, será a personagem de Heather Graham. Elizabeth Reaser fará Pam Bozanich, promotora designada para o caso dos assassinatos de Jose e Kitty Menendez que, paralelamente, precisa lutar contra o machismo da instituição e manter o controle de seu ofício.

    Larry Cedar (Deadwood) é a terceira escalação do elenco, como o irmão mais velho de Kitty, Milton Anderson. Ele é um homem do meio-oeste que comparece ao velório da família e demonstra sua cobiça pela fortuna dos Menendez.

    Antologia em oito episódios inspirada pelo sucesso de O Povo Contra O.J. Simpson - American Crime Story, Law & Order True Crime: The Menendez Murders estreia nos EUA na fall season, no dia 26 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top