Minha conta
    Nightflyers: Syfy encomenda piloto da nova série de George R.R. Martin

    O autor, no entanto, não estará envolvido no projeto.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    O canal Syfy deu ordem de produção para o piloto de Nightflyers, nova série baseada em um conto de George R.R. Martin que deu origem ao longa homônimo em 1987. A emissora autorizou o primeiro episódio, para a avaliação dos executivos, mas vale lembrar que o autor não estará envolvido na criação da trama.

    A história acompanha a tripulação de uma nave após a destruição da Terra. Em sua jornada à bordo da The Nightflyer, eles interceptam uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mas logo eles descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo.

    Jeff Buhler (Jacob's Ladder, O Último Trem) será o responsável pelo roteiro e pela produção executiva, junto a Gene Klein (Suits), David Bartis (Sr. e Sra. Smith) e Doug Liman.

    O Syfy está embarcando em um ambicioso projeto de reformulação da marca, e também está produzindo Krypton, que após três anos ganhou sinal verde para uma temporada completa, ainda sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top