Minha conta
    Alguém falou em revival? Dean Cain sonha com novos episódios de Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman

    Teri Hatcher está dentro e agora só falta a Warner animar!

    Criada no início da década de 1990 por Deborah Joy LeVine, a série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman foi exibida entre 1993 e 1997 e arrebatou o coração de fãs apaixonados pelo icônico casal Clark Kent (Dean Cain) e Lois Lane (Teri Hatcher). Apesar de ter confirmado a quinta temporada, o canal ABC acabou por cancelar a produção dos episódios e encerrou o romance ao fim do quarto ano. Dean jamais superou a ausência de final e até hoje, vinte anos depois, sonha com a perfeita conclusão para a série. Participando de uma convenção na Austrália junto com Teri, ele revelou em entrevista que já convenceu a atriz a gravar novos episódios e agora torce para que a Warner apoie o projeto.

    "O show terminou de maneira esquisita, pois supostamente teríamos uma quinta temporada. Teri engravidou, não poderia filmar e acabaram decidindo pelo fim. Gostaria de ter continuado, acho que ainda precisamos de uma quinta temporada ou pelo menos uma parte dela, alguma coisa. Espero conseguir terminar a série um dia. Talvez em seis episódios, dez episódios, um filme de duas horas... Acho que é realmente importante reencontrar esses dois personagens duas décadas depois e ver o que aconteceu em suas vidas, se tiveram filhos, como eles estão. Acharia muito interessante. Quero muito fazer e Teri disse que também faria, então vamos ver se vai rolar. Warner Bros. faça isso acontecer!"

    Soaring together again. So fun to reunite. Thanks to #bridgeclimbsydney. #loisandclark #deancain

    Uma publicação compartilhada por Teri Hatcher (@officialterihatcher) em

    Season finale da quarta temporada, o último episódio mostra Lois e Clark encontrando na sala de casa um bebê e um bilhete, dizendo que a criança é deles. Brad Buckner, roteirista da série, revelou anos mais tarde que o neném era da realeza de Krypton e foi enviado ao casal para não ser morto por assassinos.

    Bem-humorado, o ator disse que não vê problema em ser sempre relacionado ao herói e falou também sobre Supergirl, série em que interpreta o pai adotivo da protagonista.

    "É interessante ir do galã para o pai, estou preparado para fazer a transição para avô em breve. É divertido, Melissa [Benoist] é uma ótima Supergirl e o programa é ótimo. Ela começou com a mesma idade que eu tinha quando comecei a interpretar o Superman. Amo ser parte deste universo. [...] Sinto falta das botas, não do uniforme. Minha roupa não era tão legal quanto a da Melissa, tenho uma invejinha, hoje em dia é muito melhor."

    Gilmore Girls, Fuller House, Prison Break e Will & Grace - só para citar alguns - provam que revivals estão na moda na TV americana. Será o momento de Lois & Clark?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top