Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    American Gods: Produtores prometem segunda temporada "maior e mais rápida"
    Por Laysa Zanetti — 23 de jun. de 2017 às 12:16
    facebook Tweet

    A série é exibida no Brasil pelo Amazon Prime Video.

    A primeira temporada de American Gods ainda está um tanto distante (a primeira acabou esta semana), mas os produtores Bryan Fuller e Michael Green já estão preparando a continuação da história de Shadow Moon (Ricky Whittle). E as novidades são boas: a segunda temporada deve ter mais episódios, e acelerar o passo da história.

    Em uma entrevista feita pela Entertainment Weekly com o elenco, os produtores e o criador de Deuses Americanos, Neil Gaiman, Fuller e Green adiantaram alguns detalhes de bastidores. Os dois contaram que a primeira temporada deveria ter nove episódios, mas foi reduzida para caber no orçamento.

    "O episódio 4 era o que originalmente continha o grande discurso de Ian [McShane] sobre [a identidade de] Wednesday, e o que descobrimos foi que isso destriuria completamente o restante da jornada de Shadow", explicou Fuller.

    American Gods: Crítica da primeira temporada

    "Então, nós seguramos essa informação, e felizmente nós tínhamos outras razões por que atrasar esta revelação além do desenvolvimento de um personagem", continuou a justificativa, revelando que por fim, auxiliados pelo próprio Gaiman, ele e Green resolveram mover o arco para o fim da temporada.

    Em outra conversa com o The Wrap, Fuller contou que a segunda temporada vai se amparar em um novo 'estado mental' de Shadow, e agora que ele já acredita neste universo, o público pode esperar algo diferente:

    "A história que contaremos de Shadow no futuro é a de um personagem que atravessou este primeiro marco, de um não-crente para um crente. Agora que ele acredita, em que ele acredita? E como o que aconteceu com a sua esposa e o Sr. Wednesday vão afetar essas crenças? Shadow terá uma história bem mais empolgante na segunda temporada do que teve na primeira."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top