Minha conta
    Orphan Black: Showrunner fala sobre chocante morte e possível spin-off

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: Esta notícia contém SPOILERS sobre acontecimentos recentes de Oprhan Black. Leia por sua conta e risco!

    O segundo episódio da temporada final de Orphan Black trouxe aquilo que é tão temido pelos fãs: a morte de uma clone Leda vivida por Tatiana Maslany - algo que não acontecia desde as chocantes despedidas de Beth e Katja no piloto.

    A vítima da vez foi M.K., que revelou estar doente. Para tentar ajudá-la, Sarah vai ao seu encontro, mas é seguida por Ferdinand (James Frain). Diante disso, a hacker decidiu usar as roupas de Sarah (que, no momento, estava disfarçada de Rachel) a fim de dar tempo para sua irmã tentar fugir com Kira (Skyler Wexler). Resultado? Ferdinand decide se vingar de M.K. e ainda expressar sua raiva por Rachel, pisando brutalmente no peito da clone até sua morte.

    Em entrevista para Indiewire, o criador Graeme Manson explicou que muitos personagens foram cogitados para tal morte, mas M.K. foi a escolhida. "Seu jeito de ficar escondida nas sombras e ter tanta dificuldade de se comunicar também contou nessa decisão. Ela se sacrificou pois acredita que sua vida tem curto prazo, já que estava doente. Nós não matamos clones por nada, então queríamos algo memorável e trazer valor para essa clone que nos ajudou."

    Depois de dois episódios frenéticos, o resto da temporada final ainda deve aprofundar nos universos de cada protagonista. Porém, Manson não descarta a possibilidade de continuar esta história. "Nós discutimos e estamos considerando um spin-off, mas isso é um grande segredo nos bastidores da BBC America. Séries derivadas, um possível filme... Estamos interessados nisso. Mas passamos muito tempo nesse mundo. Acho que precisamos de uma pausa para retornar mais fortes.

    No Brasil, Orphan Black faz parte do catálogo da Netflix. Cada episódio da temporada final chega aqui um dia depois de sua exibição original - ou seja, todos os domingos.

    Relembre os momentos mais chocantes de Orphan Black
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top