Minha conta
    Produtor de Black Lightning quer apresentar Super Choque eventualmente

    Será?

    A CW está próxima de apresentar sua quinta série de herói da DC Comics, e enquanto o Black Lightning não vem, os criadores da série já têm planos para introduzir na história, futuramente, uma outra figura bastante conhecida – e querida, por sinal: ele mesmo, o Super Choque.

    Em um debate que ocorreu no último fim de semana durante o ATX Festival, evento de televisão que ocorre anualmente em Austin, Texas, Mara Brock Akil e Salim Akil revelaram que já consideram as histórias das temporadas seguintes da série, e não descartam um possível crossover com os outros heróis da emissora -- embora eles não existam exatamente no mesmo universo. Segundo a dupla, a história de Black Lighting é um tanto mais política e obscura. "Isso não significa que não haverá visitas ao longo do caminho", sugeriram.

    Quanto às portas que se abrem para outros heróis – especificamente, o Super Choque, cujas semelhanças com Black Lightning são evidentes, os dois também se mostraram bastante positivos:

    "Eu amo a ideia do Super Choque", comentou Salim. "Esperamos poder colocar outros personagens na história dessa forma. Estou bastante esperançoso porque amo o personagem."

    Uma versão live-action de Super Choque já surgiu em rumores algumas vezes, e um forte boato circulou há alguns anos sugerindo que Jaden Smith poderia estar cotado para vivê-lo em uma série, mas nada concreto foi revelado deste então.

    Protagonizada por Cress Williams como Jefferson Pierce, a série traz um pai de família que volta a atuar como um justiceiro quando a violência passa a ameaçar o futuro da sua comunidade; Nafessa Williams e China Anne McClain serão as filhas, Anissa e Jennifer Pierce, e Christine Adams a esposa, Lynn. A primeira temporada ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para o primeiro semestre de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top