Minha conta
    Insecure: Issa Rae divulga o teaser da segunda temporada

    A série retorna em julho!

    É cada vez mais claro para os amantes de TV: as comédias têm conquistado o seu espaço com cada vez mais relevância e inteligência. Insecure, criada e protagonizada por Issa Rae, é um dos mais claros exemplos deste nicho que ganha força entre as emissoras a cabo, e a HBO acaba de dar um gostinho do que vem pela frente com o primeiro teaser da segunda temporada.

    A série conta a história de Issa (Rae), uma jovem que precisa balancear suas 'estranhas' experiências no campo afetivo e profissional. A série também acompanha Molly (Yvonne Orji), sua melhor amiga que tem uma carreira estabelecida mas uma vida amorosa desastrosa, e o 'vai-e-volta' de Issa com o namorado, Lawrence (Jay Ellis), um rapaz sonhador, mas desempregado e levemente depressivo.

    O teaser mostra Issa brevemente em várias situações que a deixaram indecisa com o gancho final da primeira temporada, numa montagem inteligente que parte de um momento de reflexão da personagem no trânsito. Confira acima e marque na agenda: a segunda temporada estreia no dia 23 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top