Minha conta
    The Originals pode ter salto no tempo e gerar outro spin-off de The Vampire Diaries

    Já imaginou ver uma série focada em Hope Mikaelson?

    Fãs de The Originals, preparem seus corações, pois esta notícia contém várias informações bombásticas!

    Para começar, fontes da imprensa norte-americana afirmam que a quinta temporada terá outro salto no tempo. Afinal, vazaram informações que a CW está procurando uma atriz para viver a versão adolescente de Hope Mikaelson, filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) - que, atualmente é interpretada pela atriz mirim Summer Fontana.

    Além disso, fontes do TVLine apontam que a emissora está cogitando a possibilidade de Hope ganhar seu próprio spin-off. Algo relacionado com a escola sobrenatural para crianças comandada por Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) em Mystic Falls, apresentada no final de The Vampire Diaries. Vale lembrar que Julie Plec revelou que a caçula da família Mikaelson deve ir para tal instituição no fim da quarta temporada e tem planos de criar outra série derivada.

    Você gosta da ideia de um novo spin-off? Mas o que isso significa para o futuro dos Mikaelsons? Qual será o tamanho da participação de Hope na nova temporada de The Originals? Será que, finalmente, o público vai compreender o tamanho dos poderes da filha de Klaus? E o que esse novo salto no tempo representa para os personagens mortais (e que envelhecem), como Freya (Riley Voelkel) e Vincent (Yusuf Gatewood)? Tantas dúvidas, não?

    Com renovação garantida, a quarta temporada de The Originals chega ao fim dia 23 de junho, nos Estados Unidos. Enquanto isso, relembre a entrevista do AdoroCinema com Candice King, Daniel Gillies e Chase Coleman.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top