Minha conta
    Reboot de DuckTales - Os Caçadores de Aventuras ganha data de lançamento e nova sequência de abertura

    A estreia será especial com um telefilme de uma hora exibido em looping.

    DuckTales - Os Caçadores de Aventuras está de volta, para uma nova geração, com um novo elenco de dubladores e, claro, novos temas e sequência de abertura. A música foi escrita por Mark C. Mueller, interpretada pela cantora Felicia Barton e produzida pelo compositor Dominic Lewis (Como Treinar o seu Dragão 2) e por um vencedor do Emmy, Michael "Smidi" Smith. Confira!

    A divulgação acontece bem no dia em que a Disney revelou a data de estreia do reboot nos Estados Unidos: sábado, 12 de agosto, num telefilme de uma hora intitulado "Woo-oo". O especial será exibido consecutivamente o dia todo, a partir de meia-noite. A estreia regular da série, em dois episódios, acontecerá no dia 23 de setembro — data em que a animação original completa 30 anos de lançamento.

    O time de dubladores de DuckTales apresenta David Tennant (Tio Patinhas), Danny PudiBen Schwartz e Bobby Moynihan (respectivamente Huguinho, Zezinho e Luisinho). Já renovada para a segunda temporada, a série ainda não possui data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top