Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Black Mirror faz o caminho inverso e vai virar livro
    Por Laysa Zanetti — 13 de jun. de 2017 às 18:11
    facebook Tweet

    Das páginas para as telas. Só que ao contrário.

    O caminho normalmente é unidirecional de livros para as telas: existe um livro, ele é bem recebido, e então adaptado para uma série ou um filme. Mas Black Mirror está fazendo o oposto.

    A série antológica, originalmente produzida pelo Channel 4 e adquirida pela Netflix a partir da terceira temporada, vai virar livro. A editora britânica Penguin Random House anunciou nesta terça-feira que está trabalhando em uma série literária original em três volumes inspirada pela série.

    Não se tratam exatamente das mesmas histórias já vistas nos 13 episódios já produzidos entre as três temporadas, mas de histórias semelhantes, com o mesmo tom sombrio e provocativo. O criador da série de TV, Charlie Brooker, será o editor da coleção, que será composta por vários contos isolados, que reunirão diversos autores ainda não anunciados.

    A previsão é de que o primeiro volume da coleção seja lançado em fevereiro de 2018, com os próximos planejados para 2019 e 2020. Enquanto isso, a quarta temporada de Black Mirror deve chegar à Netflix no segundo semestre deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top