Minha conta
    Luke Cage: Mike Colter e Rosario Dawson filmam cena de beijo

    O romance dos personagens parece que vai continuar na segunda temporada.

    BG/GoffPhotos.com

    As filmagens da segunda temporada de Luke Cage já começaram e algumas fotos dos bastidores já foram divulgadas. Continuando o envolvimento dos seus personagens que foi iniciado na primeira parte da série, Mike Colter e Rosario Dawson foram vistos gravando uma cena de beijo pelas ruas de Nova York.

    BG/GoffPhotos.com
    BG/GoffPhotos.com

    Nas imagens, os personagens pareciam estar discutindo até que acabaram se aproximando e terminaram em um beijo apaixonado. Ambos estavam com um figurino elegante, Colter por exemplo usava terno e gravata, deixando no ar a dúvida de para onde eles estão indo ou de onde eles vieram. O jeito é esperar a estreia da série, que deve acontecer apenas em 2018.

    Enquanto isso, o personagem da pele indestrutível poderá ser visto ao lado de Jessica Jones (Krysten Ritter), Demolidor (Charlie Cox) e Punho de Ferro (Finn Jones) na série Os Defensores, que chega à Netflix dia 18 de agosto. Apesar de Colter aperecer beijando Dawson nas fotos, ainda há a possibilidade de Cage e Jones reviverem o romance ao trabalharem juntos para defender Hell's Kitchen.

    "Eu posso te provocar dizendo que pode haver ou não algo entre os dois [Luke Cage e Jessica Jones]. Quero dizer, é ótimo você poder ver os dois juntos novamente na tela. Espero que todos fiquem satisfeitos em ver como isso se transforma em um outro enredo", disse Colter sobre o envolvimento dos personagens em um painel de Os Defensores, que foi publicado no podcast HHWLOD.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top