Minha conta
    Snowpiercer: Jennifer Connelly será a protagonista do piloto inspirado em Expresso do Amanhã

    Daveed Diggs também está confirmado no elenco.

    getty images

    TNT conseguiu um grande reforço para o piloto de Snowpiercer. Especificamente, uma vencedora do Oscar! Jennifer Connelly foi confimada como a protagonista feminina da série baseada em Expresso do Amanhã.

    Assim como o filme dirigido por Joon-ho Bong em 2013, a história acompanha o grupo de sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico que vivem num trem dividido em classes sociais. Premiada pela Academia por Uma Mente Brilhante, Connelly será Melanie Cavil - uma passageira VIP que trabalha como a Voz do Trem, responsável pelos anúncios do veículo. Diferente dos colegas privilegiados, ela é curiosa e fascinada pelos grupos mais pobres.

    Vencedor do Tony Awards por seu trabalho no fenômeno musical Hamilton, Daveed Diggs será o co-protagonista como Layton Well, um prisioneiro sagaz que tenta aguentar as condições precárias do trecho final do veículo. Scott Derrickson (Doutor Estranho) vai dirigir o piloto de Snowpiercer, que ainda precisa ser aprovado pela TNT.

    Já nas telonas, Jennifer Connelly faz parte do elenco da ficção científica Alita: Battle Angel. O lançamento está previsto para julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top