Minha conta
    Kit Harington revela cena que o deixou aterrorizado em Game of Thrones

    Falta pouco mais de um mês para a sétima temporada!

    Às vésperas da estreia da sétima temporada de Game of Thrones, Kit Harington voltou a falar sobre as cenas do ano anterior, inclusive revelando a sequência que achou mais assustadora e comentando o alívio de não ter que se esconder da mídia e dos fãs.

    Isso porque agora Jon Snow está vivinho da Silva, assumindo o posto de Rei do Norte. Mas antes da sexta temporada, todo mundo achava que o personagem tinha morrido (e permaneceria morto) e, por isso, Harington tinha que fingir que não participaria mais da série. Não havia aviões ou helicópteros para levá-lo até Belfast, tinham drones com câmeras voando durante as filmagens da Batalha dos Bastardos, e Kit tinha que correr embaixo de um guarda-chuva para rapidamente ser levado a uma tenda.

    Inclusive, o intérprete de Jon Snow ainda revelou que a aclamada Batalha dos Bastardos foi a sequência mais aterrorizante que teve que filmar em todos esse anos, pois seu personagem foi esmagado embaixo de vários guerreiros.

    "Eu tenho alguns medos, aranha é um deles, mas o pior é minha claustrofobia – tenho um medo mortal de multidões. Eu entro em pânico. Foi uma das coisas mais aterrorizantes e mais desconfortáveis - 15 irlandeses barbudos esmagando você."

    Porém, o que o ajudou a continuar foi a motivação do personagem: "Houve um momento em que ele poderia só ter deitado e abandonado o inferno no qual está, e dormir, como se afogar, mas atinge o coração de Jon e ele luta para voltar ao topo".

    A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 16 de julho. Quem está ansioso?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top