Minha conta
    Selena Gomez fala sobre as controvérsias ao redor de 13 Reasons Why

    Produtora executiva, a cantora saiu em defesa da produção.

    13 Reasons Why já foi renovada, mas segue gerando debates sobre seu tema controverso. Afinal, o show retrata de maneira gráfica assuntos polêmicos como suicídio, violência sexual e bullying entre adolescentes.

    Desde sua estreia no final de março, há vários pontos de vista sobre a adaptação do livro homônimo de Jay Asher. O show sofreu críticas de organizações de saúde mental, enquanto teve sua exibição proibida para menores em países como Nova Zelândia e Canadá. Por outro lado, a série caiu nas graças do público e, no Brasil, o Centro de Valorização à Vida revelou que o número de pedidos de ajuda aumentou desde o lançamento da atração.

    Agora, chegou a vez da produtora Selena Gomez defender 13 Reasons Why, durante entrevista para Elvis Duran and the Morning Show: "Querendo ver ou não, esse tipo de situação está acontecendo. O conteúdo [da história] é sombrio e, honestamente, difícil de assimilar. E eu entendo que estamos fazendo algo complicado. Mas as crianças de hoje em dia estão expostas a coisas que eu nem compreendia quanto tinha oito anos. Então, senti que, se íamos falar sobre isso, era melhor fazer de forma honesta e fazendo justiça ao livro. Todas as questões que surgiram depois são validas. É algo desconfortável, mas espero que tenha aberto portas para as pessoas aceitarem o que está acontecendo e realmente mudarem isso, através de conversas."

    Além de Selena, Jay Asher, showrunner Brian Yorkey e o roteirista Nic Sheff defenderam a escolha artística da produção, principalmente sobre o retrato do suicídio da protagonista Hannah (Katherine Langford) - que ainda terá presença fundamental no futuro de 13 Reasons Why.

    Por enquanto, não há maiores informações sobre a segunda temporada, mas Selena Gomez contou que vai focar no desenvolvimento de todos os personagens envolvidos com as fitas, mostrando os pontos de vista deles. Enquanto os episódios inéditos só chegam em 2018, leia a nossa crítica sobre a primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top