Minha conta
    Stranger Things: Segunda temporada prepara mais monstros e novo visual de Eleven

    Irmãos Duffer também comentam o paradeiro de Barb.

    Matt e Ross Duffer, os irmãos criadores de Stranger Things, revelaram algumas novidades sobre a segunda temporada da série da Netflix. Em entrevista ao podcast Remote Controlled, da Variety, eles contaram que o retorno de Eleven (Millie Bobby Brown) não só está garantido, como terá um atrativo particular.

    "Deixamos o cabelo dela crescer", eles contaram, decretando o fim de sua peruca loira — droga! Além da personagem mais popular da série, os irmãos Duffer contaram que o próximo ano de Stranger Things trará monstros maiores e mais assustadores que o Demogorgon. "Esconder os monstros pode ser mais efetivo do que mostrá-los. Não podemos falar muito sobre eles", justificou Matt, apenas garantindo que "eles são legais".

    Por fim, uma triste notícia (e um spoiler): o destino de Barb (Shannon Purser) está mesmo sacramentado. A morte da fiel amiga de Nancy (Natalia Dyer) chocou o público e a personagem se tornou uma queridinha do fãs, que protestaram pelo seu retorno. "Foi surpreendente o modo como ela nos deixou repentinamente. Eu me apeguei muito a ela, assim como outras pessoas", admitiu Matt.

    Stranger Things retorna no dia 31 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top