Minha conta
    Nova personagem entra para o time de Legends of Tomorrow: uma super-heroína muçulmana

    A atriz Tala Ashe fará parte do elenco regular da série.

    Em um esforço para adicionar mais diversidade à televisão e para melhor representar as diversas etnias que hoje compõem a população dos Estados Unidos, a CW adicionou mais uma super-heroína à numerosa e poderosa equipe de Legends of Tomorrow: Zari Adrianna Tomaz (Tala Ashe), a primeira personagem muçulmano-americana da série, entrará para o elenco regular a partir da terceira temporada.

    Zari é uma ativista e hacker que, através de suas habilidades com a tecnologia e sua personalidade combativa e sagaz, deseja salvar uma Terra devastada pela natureza humana, no ano de 2030. No entanto, ela não sabe que é detentora de poderes especiais, nascidos de uma fonte antiga e mística. Nos quadrinhos, a personagem, após ser libertada pelo Adão Negro, adquire o Amuleto de Ísis e se torna a super-heroína Ísis. Ashe, responsável por interpretar a personagem, é uma atriz estadunidense de ascendência iraniana que possui longa experiência na televisão por causa de seus trabalhos em shows como Smash, 30 Rock e Law & Order.

    Esta não será a primeira vez que super-heróis muçulmanos são abordados na televisão. O desenho animado The 99 narra a história de 99 heróis que possuem, cada um, uma das 99 caracerísticas de Alá, o Deus do Corão. Quanto à personagem interpretada por Ashe, maiores informações não foram divulgadas: ainda não se sabe qual será a trama de Zari e nem como ela se relacionará com os outros heróis.

    A terceira temporada de Legends of Tomorrow deve ser lançada em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top