Minha conta
    Julia Roberts pode estrelar nova série do criador de Mr. Robot

    Sam Esmail está desenvolvendo o thriller Homecoming.

    Getty Images

    Essa é uma parceria que ninguém esperava! Julia Roberts está negociando para estrelar Homecoming, nova série produzida pelo criador do fenômeno Mr. Robot, Sam Esmail.

    Baseado num podcast homônimo, a história gira ao redor de três funcionários de uma agência governamental secreta, onde alguns estão desesperados para voltar a ter vidas normais. A eterna Linda Mulher está cotada para viver uma assistente social, que trabalha ao lado de um supervisor e um soldado.

    Parceria da Anonymous Content com Universal Cable Productions, o projeto ainda terá produção executiva de Chad Hamilton (Mr. Robot), Micah Bloomberg, Alicia Van Couvering (ambos de Christine) e Matt Lieber (Alex, Inc.). Homecoming ainda não ganhou data de lançamento.

    Além disso, Julia Roberts também protagonizará a adaptação Today Will Be Different, nova minissérie da HBO. A atriz também está no elenco da aguardada adaptação Extraordinário, que chega aos cinemas em novembro. Antes disso, Sam Esmail comanda a terceira temporada de Mr. Robot, prevista para outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top