Minha conta
    TNT desiste do reboot de Os Contos da Cripta

    Não deu.

    Os Contos da Cripta está morta. A TNT estava desenvolvendo uma nova versão da série junto a M. Night Shyamalan, mas arquivou o projeto, mesmo após ter confirmado uma temporada de dez episódios da história.

    Em entrevista concedida ao Deadline, o presidente da TNT Kevin Reilly revelou que a equipe se deparou com alguns 'empecilhos pelo caminho', que acabaram inviabilizando o reboot:

    "[Os Contos da Cripta] acabou ficando infelizmente no meio de uma estrutura muito complicada de direitos autorais. Nós gastamos tanto tempo, então eu disse, 'Olha, não vou ficar esperando por isso durante quatro anos.' Talvez nós voltemos, mas durante este tempo, Ridley Scott acabou chegando, e ele tem muito entusiasmo criativo", afirmou mencionando o contrato feito recentemente com Scott.

    Baseada nos quadrinhos da EC Comics, Tales From the Crypt seria uma antologia, com cada episódio abordando uma história de terror diferente, recheada de humor negro e momentos assustadores. M. Night Shyamalan, que estava atrelado à produção, anunciou recentemente a sequência de seu último filme, Fragmentado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top