Minha conta
    Gotham: Ator confirma a presença de Arlequina no final da terceira temporada

    Agora vai!

    Depois de 3 anos de rumores, parece que, finalmente, Harley Quinn vai aparecer em Gotham! Quem confirmou tal informação foi David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série. Em entrevista para o Moviepilot, o jovem ator foi direto e misterioso: "Ela estará no final da terceira temporada. Aguardem!"

    Fãs suspeitam que Barbara (Erin Richards) pode assumir a icônica personagem nas telinhas, mas a série nunca confirmou nada. Até o momento, fontes afirmam que Harley terá papel importante na quarta temporada - principalmente após uma decisão chocante que será tomada por Bruce no próximo episódio de Gotham. Façam suas apostas!

    Por outro lado, vale lembrar que Arlequina também fez uma pequena participação especial em Arrow, aparecendo de costas, com a voz de Tara Strong. O show estrelado pro Stephen Amell chegou a introduzir seu próprio Esquadrão Suicida, mas teve que cancelar tais planos com o lançamento do filme de David Ayer. Margot Robbie assumiu o papel de Harley nas telonas.

    Apresentando Ra’s Al Ghul (Alexander Siddig), a terceira temporada de Gotham chega ao fim dia 5 de junho nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top