Minha conta
    Fargo: Terceira temporada pode ser a última

    :(

    Enquanto a Netflix e a HBO se digladiam por debaixo das cortinas pelo título de "canal/produtora de maior relevância para a TV", uma terceira parte silenciosamente constrói a sua reputação com uma curadoria menor, mas seleta, de dramas e comédias premiados. É do FX que saíram American Crime Story, Fargo, Atlanta, The Americans, Legion e American Horror Story – indiscutivelmente a precursora das antologias. E a liberdade criativa que o canal concede aos seus talentos determina acima de tudo um curso livre. E é por isso que a terceira temporada da gigante Fargo pode ser a última.

    A informação foi concedida pelo CEO, John Landgraf, em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter. Um dos executivos mais admirados pelos críticos – e dono do título não-oficial de "Prefeito da Televisão" –, Landgraf comentou que tudo depende dos ímpetos criativos do showrunner, Noah Hawley.

    "Pode nunca haver outra [temporada de] Fargo", afirmou Landgraf. "A não ser que Noah tenha uma ideia para Fargo que ele acha que pode fazer ser tão boa quanto as três anteriores. Acho que assim que as pessoas chegarem ao fim desta [terceira temporada], eles vão descobrir que tem uma diferença temática. É realmente sobre o momento que vivemos agora", finalizou.

    Inspirada no longa-metragem homônimo, vencedor do Oscar de melhor atriz e roteiro original para os irmãos Coen, a série tem uma história paralela em cada temporada, todas ambientadas em Fargo, Dakota do Norte. A produção é assinada por Noah Hawley, que também trouxe recentemente a excelente Legion.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top