Minha conta
    Elisabeth Moss vai produzir e protagonizar o drama Fever, para a BBC

    A nova série é adaptação de uma história real.

    Elisabeth Moss vai produzir e estrelar a adaptação do drama Fever, novo projeto do canal BBC. A atriz adquiriu os direitos de adaptação a partir da obra original da autora Mary Beth Keane, e a série deve ter produção e direção de Phil Morrison (Enlightened), com roteiro de Robin Veith (Mad Men, The Expanse).

    A história, baseada no livro publicado em 1999, acompanha a primeira pessoa do mundo a adquirir febre tifoide, que ficou conhecida como "Typhoid Mary" e acabou transmitindo a doença por outros moradores de Nova York durante o início do Século XX.

    Elisabeth Moss ficou conhecida por interpretar Peggy Olson no consagrado drama Mad Men, e atualmente é protagonista de The Handmaid's Tale, nova série do Hulu que adapta "O Conto da Aia", de Margaret Atwood. A atriz também está no elenco de Top of the Lake, série da diretora Jane Campion, cuja segunda temporada estreou no Festival de Cannes 2017.

    "Estou ansiosa para contar a história de uma das mulheres mais infames da América", contou Moss. "Ela foi uma imigrante na virada do século em Nova York, um momento de muitas mudanças e progressos. Ela era incrivelmente única, decidida, ambiciosa e uma força inegável até sua morte [...] Ela é incrivelmente complicada, algo que eu pareço gostar de interpretar", concluiu.

    Ainda não há outros nomes atrelados ao elenco de Fever ou previsão de estreia. O que você acha do projeto?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top