Minha conta
    É oficial: Black Lightning não faz parte do universo compartilhado de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow

    Mas um novo crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow já está confirmado.

    Entertainment Weekly

    Quando a CW deu sinal verde para Black Lightning, os fãs logo concluíram: vem mais um herói para a festinha comandada por Barry Allen (Grant Gustin), Oliver Queen (Stephen Amell), Kara Danvers (Melissa Benoist) e Sara Lance (Caity Lotz). Porém, é hora de tirar o cavalinho da chuva!

    Em entrevista para repórteres durante as upfronts, o presidente da CW Mark Pedowitz revelou que Black Lightning não faz parte da "Arrowverse" - universo compartilhado por The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

    Vale lembrar que o novo show estrelado por Cress Williams será filmado em Atlanta, diferente das outras quatro séries de heróis, cujas gravações acontecem em Vancouver. "Não estamos planejando um fazer um crossover com cinco séries. Black Lightning é algo separado. Mas um novo crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow já está confirmado", revelou Pedowitz.

    Black Lightning acompanha um meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, que é lutador de artes marciais e teve seus anos de glória como Raio Negro mas abandonou a identidade secreta. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser vigilante quando sua filha enfrenta a justiça e um aluno-prodígio é recrutado por gangues locais. A série ficou reservada para mid-season, então só estreia em 2018.

    Com renovações garantidas, as novas temporadas de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow chegam na próxima fall season (que começa em setembro e outubro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top