Minha conta
    Ransom, Pure Genius e Training Day são canceladas pela CBS

    Cada uma das séries teve uma única temporada.

    Três séries estreantes da CBS não retornam para suas segundas temporadas na próxima Fall Season. O canal cancelou Ransom, Pure Genius e Training Day – esta baseada em Dia de Treinamento.

    Ransom acompanhou em sua única temporada o negociador Eric Beaumont, cuja função é impedir situações de crise antes que elas saiam do controle. A série manteve audiência estável durante boa parte de sua temporada, com exibição aos sábados nos EUA, mas raramente passou de 2,5 milhões de espectadores médios por episódio.

    Pure Genius é um drama médico que gira em torno de um jovem bilionário do Vale do Silício que constrói um hospital com tecnologia de ponta para resolver os mais inacreditáveis mistérios da medicina, com produção executiva de Jason Katims. A série é exibida no Brasil no Canal Universal.

    Dia de Treinamento, por fim, era uma adaptação do filme homônimo, e embora ainda não tenha exibido o episódio final da temporada nos EUA, não consta na programação da emissora para a próxima temporada. Vale lembrar que o ator Bill Paxton, falecido em fevereiro, era um dos protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top