Minha conta
    Daniel Radcliffe e Owen Wilson vão estrelar série de comédia Miracle Workers

    A TBS também ganha sinal verde para produzir outras duas séries.

    Getty Images

    Com um crescente número de comédias em sua grade de programação, a TBS acaba de receber sinal verde para produzir mais uma série do gênero: Miracle Workers, que será estrelada por Daniel Radcliffe e Owen Wilson. O programa terá sete episódios e será lançado em 2018. Além disso, o canal anunciou outras duas produções: a série animada Close Enough e outro seriado de comédia chamado The Dress Up Gang.

    Produzida por Lorne Michaels e criada por Simon Rich (Man Seeking Woman), que também será showrunner da série, Miracle Workers se passará em um escritório no paraíso. Radcliffe interpretará Craig, um anjo subordinado responsável por lidar com todas as orações da humanidade, e Wilson será ninguém menos que Deus, que deixou as coisas abandonadas para focar em seus passatempos favoritos. Para evitar a destruição da Terra, Craig precisa realizar o maior milagre que já fez até o momento. O seriado é baseado no livro de Rich, What in God's Name.

    "Ter Daniel Radcliffe e Owen Wilson se juntando a família TBS é uma prova da constante evolução da nossa marca de comédia. Wilson é um gênio da comédia há anos e o desempenho de Radcliffe em Um Cadáver Para Sobreviver prova que existe um comediante sofisticado sob a sua brilhante superfície dramática. Rich e Michaels estão totalmente dispostos a caminhar pela corda bamba entre o real e o ridículo, fazendo isso com muito amor e sagacidade", disse ao The Hollywood Reporter Brett Weitz, vice-presidente executivo de programas originais da TBS.

    A TBS também encomendou 13 episódios da série animada Close Enough, criada por J.G. Quintel (Apenas Um Show). A comédia com tons surreais vai contar a história de uma família que não envelhece e precisa lidar no dia a dia com situações como a paternidade, escolha da creche certa, roubo de presunto e palhaços strippers. O programa também será lançado em 2018.

    Além disso, o canal também anunciou outro seriado de comédia: The Dress Up Gang. Criado e estrelado por Donny Divanian e Cory Loykasek, a história se passa numa versão estranha da cidade de Los Angeles, onde Donny interpreta um homem responsável, mas com temperamento de criança, que confia nas orientações do personagem de Cory, que se instalou em seu sofá há algum tempo. Robb Boardman vai escrever, dirigir e fazer participações especiais na série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top