Minha conta
    Prison Break: Fox ainda não se decidiu quanto ao destino da série

    Vai ou fica? Nem Dana Walden sabe.

    Foi um dos retornos mais aguardados desta temporada na televisão, mas a entrega talvez não tenha sido tão agradável quanto se imaginava. Por isso, o destino de Prison Break é incerto.

    A quinta temporada da série protagonizada por Wentworth Miller e Dominic Purcell estava recheada de expectativas, mas a audiência tem estado em constante queda desde o episódio de estreia, o que deixa seu destino aberto: por enquanto, não há informações a respeito de qualquer possibilidade de sexta temporada, mas ao longo do caminho isto também não é algo inteiramente descartado.

    "Nós definitivamente consideraríamos fazer mais episódios", comentou a CEO Dana Walden. "Eu sei que [os produtores] estão pensando sobre isso".

    Em retrospecto, é fácil constatar que entre todos as refilmagens e revivals que surgiram na televisão nos últimos anos, poucas foram as que realmente progrediram ou tiveram grande impacto na mídia ou com o público. Por isso, cabe a pergunta: seria realmente necessário mais uma temporada de Prison Break?

    A quinta temporada está sendo exibida no Brasil de forma simultânea aos EUA, todas as terças-feiras na Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top