Minha conta
    Trust: FX escala ator que será J. Paul Getty III em série de Danny Boyle

    A produção é baseada em uma história real, e terá Hilary Swank e Donald Sutherland no elenco.

    O FX já tem seu próprio J. Paul Getty III. O canal a cabo escalou quem vai interpretar o personagem principal da antologia Trust: o ator novato Harris Dickinson vai interpretar o jovem sequestrado no projeto para a TV de Danny Boyle.

    Ainda sem demais detalhes, a série vai contar a história de John Paul Getty III, herdeiro da fortuna petrolífera da Getty Oil Company, atualmente adquirida pela Texaco. O milionário foi sequestrado em 1973 em Roma (Itália), e as negociações para o seu resgate foram tão conturbadas que o rapaz chegou a perder uma orelha nas ameaças à sua vida.

    Os bastidores do sequestro tornam o caso tão complicado quanto absurdo; a polícia italiana acha que a história é um trote e decide não investigar; o pai de Paul é viciado em heroína e, perdido em seus próprios devaneios, não se importa com mais nada; o avô – fundador da companhia e possivelmente o homem mais rico do mundo, está ocupado em meio a amantes em sua casa de campo; a única pessoa disponível para negociar é a mãe. O problema é que sua situação financeira não é nada favorável.

    No elenco estarão ainda Hilary Swank interpretando a mãe do rapaz, Gail Getty, enquanto Donald Sutherland será o magnata J. Paul Getty, seu avô.

    Danny Boyle, Simon Beaufoy e Christian Colson serão os produtores executivos. As filmagens devem começar em junho em Londres e em Roma, com previsão de estreia para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top