Minha conta
    Law & Order: Special Victims Unit é renovada para a 19ª Temporada

    Firme e forte.

    Mais de 400 episódios depois, Law & Order: SVU segue firme como uma das séries mais estáveis da televisão - e uma franquia e tanto para a NBC e Dick Wolf. A emissora renovou a série para a sua 19ª temporada.

    A renovação nunca chegou a ser uma dúvida, seja para os fãs ou para a emissora, e a confirmação dependia apenas da protagonista, Mariska Hargitay, renovar seu contrato.

    Assim, SVU reforça a manutenção de Dick Wolf, criador da série, como uma das figuras mais fortes da NBC. Atualmente, ele tem quatro séries da franquia Chicago no ar – Fire, PD, Med e Justice (esta última ainda com destino incerto), além de Law & Order: SVU e uma série limitada em desenvolvimento, intitulada Law & Order: True Crime — The Menendez Murders, baseada em uma história real.

    No ar desde 1999, Law & Order: Special Victims Unit acompanha a rotina de uma unidade do Departamento de Polícia de Nova York especializado na investigação de crimes ligados a violência sexual. No Brasil, a série é exibida no Canal Universal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top