Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    2 Broke Girls é cancelada após seis temporadas
    Por Katiúscia Vianna — 15 de mai. de 2017 às 11:45
    facebook Tweet

    A emissora também deu adeus para Criminal Minds: Beyond Borders e The Great Indoors.

    A CBS anunciou o cancelamento de três séries: 2 Broke Girls, Criminal Minds: Beyond Borders e The Great Indoors.

    A comédia estrelada por Kat Dennings e Beth Behrs chega ao fim após seis temporadas. Porém, o cancelamento não esteve relacionado com a audiência estável da produção. Segundo informações do Deadline, as conversas entre a CBS a Warner Bros. (estúdio que produz o show) estavam tensas e não chegaram a um acordo.

    Triste para os fãs, pois a equipe planejava uma grande surpresa para a sétima temporada: Cher estava em negociações para interpretar a mãe de Max (Dennings). Seria incrível, não?

    Criminal Minds: Beyond Borders é cancelada após duas temporadas, por nunca atingir o sucesso do show original. Sua audiência atingia 0.8 de rating, atraindo cinco milhões de espectadores. Em comparação, o 12ª ano de Criminal Minds atinge 7.5 milhões de pessoas.

    Por fim, The Great Indoors foi a única comédia novata da CBS que não garantiu outra temporada. Além da baixa audiência, o show que traz Joel McHale como um repórter veterano comandando um time de jovens jornalistas recebeu diversas críticas negativas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top