Minha conta
    2 Broke Girls é cancelada após seis temporadas

    A emissora também deu adeus para Criminal Minds: Beyond Borders e The Great Indoors.

    A CBS anunciou o cancelamento de três séries: 2 Broke Girls, Criminal Minds: Beyond Borders e The Great Indoors.

    A comédia estrelada por Kat Dennings e Beth Behrs chega ao fim após seis temporadas. Porém, o cancelamento não esteve relacionado com a audiência estável da produção. Segundo informações do Deadline, as conversas entre a CBS a Warner Bros. (estúdio que produz o show) estavam tensas e não chegaram a um acordo.

    Triste para os fãs, pois a equipe planejava uma grande surpresa para a sétima temporada: Cher estava em negociações para interpretar a mãe de Max (Dennings). Seria incrível, não?

    Criminal Minds: Beyond Borders é cancelada após duas temporadas, por nunca atingir o sucesso do show original. Sua audiência atingia 0.8 de rating, atraindo cinco milhões de espectadores. Em comparação, o 12ª ano de Criminal Minds atinge 7.5 milhões de pessoas.

    Por fim, The Great Indoors foi a única comédia novata da CBS que não garantiu outra temporada. Além da baixa audiência, o show que traz Joel McHale como um repórter veterano comandando um time de jovens jornalistas recebeu diversas críticas negativas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top