Minha conta
    ABC encomenda mais seis novas série, incluindo uma protagonizada por Lea Michele

    E uma da Shondaland.

    Quer séries novas? Então toma!

    Seis séries da ABC foram canceladas. Seis séries novas foram anunciadas. A emissora deu sinal verde para The Good Doctor, drama protagonizado por Freddie Highmore (Bates Motel), a comédia The Mayor (com Lea Michele), um drama jurídico da Shondaland, For the People, o drama The Crossing e mais duas comédias: The Gospel of Kevin e outra sem título, de Zach Braff (anteriormente tratada como Start-Up).

    The Good Doctor é a nova série de David Shore (House). Baseado em um formato coreano, o drama gira em torno de Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome do sábio (ou savantismo), um distúrbio psíquico de pessoas que possuem "grande habilidade intelectual aliada a um déficit de inteligência". Ele é contratado para a unidade de pediatria de um renomado hospital, e uma questão é levantada: será que alguém que não tem habilidade para se relacionar com pessoas é realmente capaz de salvar suas vidas?

    The Mayor, produzida por Daveed Diggs, vai girar em torno de um rapper idealista (vivido por Brandon Michael Hall, de Search Party) que se candidata à prefeitura como um golpe publicitário, mas quando ele de fato acaba sendo eleito, o rapaz se surpreende (e surpreende a todos) quando descobre que de fato tem talento para o cargo e aos poucos começa a transformar a prefeitura. O roteiro será de Jeremy Bronson (Speechless, The Mindy Project), e Diggs será produtor executivo.

    For the People, nova da Shondaland, vai acompanhar jovens advogados que lidam com casos de alto nível federal ao mesmo tempo em que equilibram suas vidas pessoais. Shonda Rhimes será uma das produtoras executivas.

    The Gospel of Kevin trata-se de uma "comédia dramática espiritual" que traz Jason Ritter no papel principal, como um garoto que recebe a visita de um ser celestial e tem a missão de salvar a Terra. Como? Veremos.

    The Crossing é uma história de viagem no tempo em que refugiados da Guerra Americana viajam do futuro de volta para os tempos atuais nos EUA, buscando refúgio. Veja o teaser.

    Por fim, a "ex Start-Up" é baseada em um podcast homônimo e gira em torno de Alex Schuman (Braff), um jornalista, pai, que mergulha de cabeça no mundo do empreendedorismo quando se demite do trabalho fixo para começar o próprio negócio. A comédia marcará o retorno de Zach Braff à televisão, e o roteiro do primeiro episódio é assinado por Matt Tarses.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top