Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D., Designated Survivor, Black-ish e American Housewives são renovadas pela ABC

    Channing Dungey acerta retorno das séries para a temporada 2017-18.

    Pouco mais de um ano após assumir a presidência da ABC, ficou claro que Channing Dungey fez tentativas de diversificar a programação e atualizar a imagem da emissora com o público. Por enquanto, a estratégia não parece estar dando certo, já que as séries novas estão sendo canceladas e as veteranas, renovadas.

    Após anunciar seis cancelamentos, a ABC oficializou que Agents of S.H.I.E.L.D., Designated Survivor, Black-ish e American Housewife estarão oficialmente de volta na próxima temporada.

    Enquanto 'S.H.I.E.L.D.' retorna para a quinta temporada, Designated Survivor e American Housewife são as séries de melhor desempenho entre as novatas. O drama político protagonizado por Kiefer Sutherland (24 Horas) como o Presidente dos EUA tem um público fiel, e o fato de ter distribuição internacional pela Netflix, com algumas horas de diferença da exibição original, definitivamente é um ponto a favor.

    A comédia familiar, por sua vez, tem apresentado números sólidos de audiência, e o número cresce quando contam-se os dados da audiência Ao Vivo+3 e Ao Vivo+7.

    Black-ish caminha estável para a sua quarta temporada. Recentemente, um dos episódios da terceira foi exibido como um potencial piloto de um spin-off focado em Zoey. Há rumores de que a série derivada pode receber uma ordem de produção pelo Freeform, o canal da ABC voltado para o público adolescente (a ex ABC Family).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top