Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Powerless é oficialmente cancelada após uma temporada
    Por Laysa Zanetti — 12 de mai. de 2017 às 10:45
    facebook Tweet

    A NBC já havia retirado a série de sua programação.

    Powerless era a promessa de um verdadeiro alívio cômico nas adaptações da DC para as telinhas. A série produzida pela NBC chegou e protagonizada por Vanessa Hudgens chegou a ter seu episódio piloto exibido na San Diego Comic Con de 2016, que depois acabou sendo refilmado com completas reestruturações. Nove episódios depois, uma audiência minúscula e algumas críticas negativas depois, a série foi oficialmente cancelada.

    A série já havia sido retirada da programação após a exibição do 9º episódio – sendo que havia sido selecionada para 12. À época, o cancelamento não era oficial, embora a suspensão já significava que a série provavelmente não iria retornar.

    Powerless contou a história de uma equipe que trabalha em uma Agência de Seguros, a Wayne Security, e acompanhou a chegada de Emily (Hudgens), a nova Diretora de Pesquisa. "Cheia de confiança e grandes ideias, Emily aprende que suas expectativas excedem as de seu novo chefe e colegas de escritório, então ela vai tentar liderar a equipe para atingir todo seu potencial e aprender que nem todo herói precisa ter superpoderes", descreve a sinopse.

    No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top