Minha conta
    Candice King não descarta a possibilidade de sua personagem em The Vampire Diaries retornar em The Originals (Entrevista Exclusiva)

    Já Daniel Gillies não acredita no futuro de Elijah e Hayley como um casal. Atores estiveram no Brasil para a Vampire Attraction.

    Nesta sexta-feira, 12 de maio, vai ao ar nos Estados Unidos o novo (e aguardado) crossover entre as séries The Vampire Diaries e The Originals. Como a primeira chegou ao fim e a segunda acabou de ser renovada, Candice King não descartou, em entrevista ao AdoroCinema durante a "Vampire Attraction", a possibilidade de “migrar” de um programa para o outro.

    “Adoro a Caroline e espero que a gente descubra qual será o destino dos Originais logo. Eu diria: por que não? Quem sabe?”. A atriz ainda dá (será?) uma pista: “Talvez possamos ver Caroline e Klaus [Joseph Morgan] juntos novamente”. (Os fãs pira).

    Mais objetivo foi Daniel Gillies. Durante a convenção que reúne os apaixonados pelas duas séries, perguntamos ao fanfarrão ator o que esperar do futuro de Elijah, seu personagem, e Hayley (Phoebe Tonkin). A resposta não poderia ser mais clara: “Caos”.

    “Sempre achei que o relacionamento deles está condenado. Vocês podem esperar por Phoebe Tonkin sendo atraente e eu sendo exibido e dizendo coisas românticas e, então, destruindo caoticamente a relação deles em seguida. Não os vejo ficando juntos, acho que a relação deles é errada desde o começo”, continua ele.

    O evento ainda contou com a participação de Chase Coleman, que apesar de interpretar um antagonista, Oliver, em The Originals, revelou o que tem em comum com seu papel.

    Confira a reportagem completa no vídeo acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top