Minha conta
    American Gods é renovada para a segunda temporada

    A guerra entre deuses continua.

    American Gods estreou há duas semanas, depois de ter criado muitas expectativas e estar, até agora, conseguindo mantê-las. Tendo a prazerosa e subjetiva estética como um de seus pontos fortes, e uma infidade de elogios feitos pela crítica, a adaptação da obra de Neil Gaiman já garantiu o seu retorno para a segunda temporada.

    Apesar de rumores de que a série já havia sido renovada estarem circulando desde antes mesmo de sua estreia, o Starz confirmou oficialmente nesta quinta-feira que a série estará de volta em 2018. Vale lembrar que a primeira temporada abordará cerca de 1/3 do livro original, Deuses Americanos, e por isso há muita história a se desdobrar no futuro.

    American Gods: Conheça os personagens e os principais elementos da promissora nova série

    A série exibida mundialmente pelo Amazon Prime, um dia após a estreia nos EUA, é protagonizada por Ricky Whittle (The 100) e Ian McShane (Deadwood). A história acompanha o ex-condenado Shadow Moon (Whittle), que é liberto da cadeia pronto para retornar à sua antiga vida com a esposa, Laura Moon (Emily Browning). Seus planos, no entanto, não sairão conforme o desejado, e ele é apresentado a uma nova vida quando conhece o misterioso Mr. Wednesday (McShane), que contrata seus serviços como guarda-costas e conduz Shadow a uma viagem de carrro pelo interior dos Estados Unidos, onde eles vão se encontrar com vários deuses antigos que estão vivendo como pessoas comuns.

    "Bryan Fuller, Michael Green e Neil Gaiman desenvolveram a arte da narrativa televisiva, estrutural e graficamente com American Gods, e estamos empolgados com o trabalho destes artistas enquanto eles continuam construindo mundos e guerras entre deuses", declarou o presidente de programação do Starz, Carmi Zlotnik.

    Veja abaixo o trailer da primeira temporada, que terá ao todo oito episódios.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top