Minha conta
    Castle Rock, nova série de J.J. Abrams e Stephen King, escala ator de Moonlight

    Produção do Hulu contrata seu primeiro nome do elenco.

    Castle Rock, novo projeto do canal de streaming Hulu que traz J.J. Abrams e Stephen King juntos no time de produtores executivos, acabou de anunciar o seu primeiro protagonista. A promissora nova antologia terá Andre Holland, do vencedor do Oscar Moonlight, como um dos protagonistas.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Holland (que interpretou Kevin em sua terceira fase em Moonlight) será Henry, um 'advogado do corredor da morte' com uma história "absolutamente única" em Castle Rock, Maine.

    De acordo com a sinopse oficial, Castle Rock é "uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, Castle Rock combina a extensão mitológica e uma narrativa intimista dos trabalhos mais adorados de King, levando a uma saga épica de luz e escuridão, situada em alguns metros quadrados na floresta de Maine. A cidade fictícia de Maine Castle Rock aparece de forma proeminente na carreira literária de King: 'Cão Raivoso', 'A Metade Negra', 'It - A Coisa', 'Trocas Macabras', além do romance 'O Corpo', e numerosas histórias curtas como 'Rita Hayworth e Um Sonho de Liberdade' [As Quatro Estações] ou são ambientadas lá ou contêm referências a Castle Rock. Castle Rock é um suspense/thriller original — o primeiro do seu tipo que reimagina e explora temas e mundos que unem o cânone de King, enquanto perspassam algumas de suas histórias mais amadas".

    Castle Rock terá 10 episódios na primeira temporada, e não tem previsão de estreia. Holland, que recentemente esteve na sexta temporada de American Horror Story, também esteve no elenco de The Knick e estará no próximo filme de Ava DuVernay, A Wrinkle in Time.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top