Minha conta
    CW autoriza drama militar Valor e reboot de Dynasty

    A grade da CW é igual a coração de mãe.

    A CW cancelou há pouco tempo as novatas Frequency e No Tomorrow, abrindo espaço para outras séries novas em sua programação. Mark Pedowitz, é claro, não perdeu tempo e já deu sinal verde para Valor e Dynasty.

    Valor trata-se de um drama militar produzido e escrito por Kyle Jarrow, que servirá como showrunner, e Bill Haber e Michael Robin no time de produtores executivos. No elenco estarão Matt Barr, Christina Ochoa e Charlie Barnett.

    Valor acompanhará um grupo de militares do exército dos EUA, trazendo à tona os limites entre a disciplina e o desejo humano. Enquanto um time de pilotos de helicóptero de elite é treinado para atuar em missões clandestinas, o drama abrirá espaço para mostrar, em flashbacks, uma outra missão secreta que acabou desvendando segredos pessoais e governamentais.

    Dynasty trata-se de um reboot da soap opera original de 1981, acompanhando o bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley), que estão prestes a se casar -- o que não agrada nem um pouco a sua filha, Fallon Carrington. A história é contada sob os pontos de vista das duas mulheres em conflito.

    A nova versão de Dynasty terá os produtores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, no controle executivo, o que deixa claro que trata-se de uma tentativa da emissora da CBS de retornar ao seu público de dramas adolescentes ou com ares de novela, após a "enchente" de heróis da DC que passou a ser o carro-chefe do canal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top