Minha conta
    Fãs de The Walking Dead elegem o vilão favorito

    E não, não é o Negan.

    Negan apavorou, mostrou a que veio, não poupou cabeças e fez o que quis na sétima temporada de The Walking Dead. O dono de Lucille é certamente um dos vilões mais perturbadores que a sensação-zumbi da AMC já apresentou até hoje. Mas, pasmem, ele não é o favorito dos fãs.

    Um "campeonato de vilões" proposto pelo site oficial pedia aos espectadores da série que escolhessem qual é o melhor vilão de todos os tempos da série. Entre os possíveis votos estavam Negan (Jeffrey Dean Morgan), Merle (Michael Rooker), Jadis (Pollyanna McIntosh), o Governador (David Morrissey), Dwight (Austin Amelio) e Shane (Jon Bernthal). Negan chegou até as semi-finais, derrotando Martinez e Gareth. Mas foi derrotado pelo grande campeão, a saber...

    Shane!

    O grande campeão, ainda por cima, ganhou com uma diferença enorme - ele teve 88% dos votos, enquanto Negan teve apenas 12%. A vitória de Shane sobre vilões emblemáticos como o Negan e o Governador, no entanto, pode ser explicada quando levamos em consideração que ele é o antagonista original da série. Além disso, ele teve uma construção mais elaborada, pois trata-se de um personagem complexo que não se apresentou como o típico vilão desde o início, por ter várias conexões emocionais e pessoais com Rick e os outros do grupo principal.

    O que você achou da vitória de Shane? Concorda?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top