Minha conta
    CW cancela No Tomorrow e Frequency

    Ambas séries novatas não engrenaram.

    Todo mundo já esperava, mas agora é oficial: CW cancelou Frequency e No Tomorrow, após uma temporada cada.

    A notícia não chega a ser surpreendente, afinal a emissora não encomendou novos episódios das atrações. Por outro lado, já garantiu a renovação da outra novata da fall season, Riverdale. Ambos os shows alcançavam baixos números de audiência, ficando na média de 0.2 de rating.

    Versão televisiva do drama Alta Frequência (2000), Frequency acompanhava a detetive Raimy (Peyton List), que consegue falar com seu pai falecido (Riley Smith), através de um rádio antigo. Enquanto eles tentam desvendar um caso de assassinato não resolvido, precisam lidar com as consequências do "efeito borboleta".

    Por sua vez, No Tomorrow é a adaptação norte-americana da série brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo. O show girava ao redor de Sarah (Tori Anderson), uma analista de riscos apaixonada por Xavier (Joshua Sasse) - que curte a vida sem se importar com as consequências, pois acredita que o apocalipse está chegando.

    A CW ainda precisa decidir o futuro de iZombie e The Originals. Já Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Supernatural, The 100, Riverdale, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend foram renovadas pela emissora.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top