Minha conta
    Trailer do crossover de The Originals e The Vampire Diaries traz os retornos de Alaric e Davina

    Tudo mundo reunido contra o poderoso Hollow.

    A CW divulgou o trailer de "Voodoo in My Blood", próximo episódio de The Originals - que terá um pequeno crossover com The Vampire Diaries.

    Na ocasião, Alaric (Matt Davis) é procurado por Elijah (Daniel Gillies), que está em busca de um artefato essencial na luta da família Mikaelson contra o espírito maligno Hollow. Ao mesmo tempo, o professor terá a chance de conhecer a pequena Hope (Summer Fontana), conectando novamente as duas séries e abrindo espaço para uma possível reunião de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King).

    Porém, o vídeo destaca mesmo o retorno de Davina (Danielle Campbell), promete ser uma grande aliada na luta contra Hollow. Segundo a sinopse oficial, ela se reencontra com Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin) no mundo dos ancestrais. E parece que a mãe de Hope pode ser a única esperança contra essa grande ameaça... Esse episódio especial será exibido no dia 12 de maio nos Estados Unidos. 

    Recentemente, o AdoroCinema conversou com Daniel Gillies, Paul Wesley, Candice King e Chase Coleman. Você poderá conferir esse material, em breve, aqui no site!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top