Minha conta
    American Horror Story: Ryan Murphy divulga primeira arte da sétima temporada

    Um monstro... elefante?

    O tema da sétima temporada de American Horror Story não é nem de longe tão secreto quanto foi o da sexta, mas a ausência de informações concretas a respeito do próximo ano da série de Ryan Murphy tem causado intriga. Tudo o que o produtor revelou é que a história terá uma relação com os dias "pós-eleições presidenciais" dos Estados Unidos em 2016, mas como Murphy vai transformar o clima de pânico que se instaurou após a vitória de Donald Trump em um conto de terror literal ainda é uma pergunta sem resposta.

    Embora as filmagens já tenham começado, nada concreto é de conhecimento público sobre AHS7. Para mudar um pouco este quadro, Ryan Murphy publicou uma arte em seu Instagram mostrando pela primeira vez um dos monstros da próxima temporada.

    American Horror Story Season 7 tease.

    Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

    A arte mostra um tipo de elefante esquisito e potencialmente assustador, mas por enquanto podemos apenas especular se isso trata-se de uma representação alegórica de algum dos candidatos à presidência – ou ao próprio atual Presidente em si.

    No elenco da próxima temporada já estão confirmados os sempre presentes Sarah Paulson e Evan Peters, além de Billie Lourd e Billy Eichner. Ainda não há data de estreia, mas a previsão é para o segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top