Minha conta
    Alaric conhece Hope na primeira imagem do crossover de The Vampire Diaries e The Originals

    Será o primeiro passo para a reunião de klaroline?

    The Vampire Diaries chegou ao fim, mas o universo sobrenatural segue firme e forte na CW com The Originals.

    A prova disso está no próximo crossover entre os dois shows, com Alaric (Matt Davis) participando do oitavo episódio da quarta temporada da série dos vampiros originais. Numa foto divulgada pelo TVLine, o professor tem a chance de conhecer a pequena e poderosa Hope Mikaelson (Summer Fontana), ao lado de Hayley (Phoebe Tonkin).

    Segundo a sinopse oficial do crossover, Alaric é contactado por Elijah (Daniel Gillies) por causa de um artefato, que pode ajudar os Mikaelsons na luta contra o Hollow. Mas não tinha sido divulgado que ele contracenar com a caçula da família.

    Vale lembrar que, no final de TVD, Alaric e Caroline (Candice King) abriram uma escola para crianças sobrenaturais - tanto que a loira recebeu uma doação (e uma cartinha especial!) de Klaus (Joseph Morgan), deixando espaço aberto para essa história continuar em The Originals.

    Segundo Julie Plec, é a partir da aparição de Alaric em Nova Orleans que as linhas temporais de The Vampire Diaries e The Originals passam a se reencontrar. Será que Hope vai se tornar a nova aluna dessa instituição? Será que o casal klaroline ainda tem futuro? O crossover será exibido no dia 12 de maio nos Estados Unidos e ainda terá o retorno de Davina (Danielle Campbell).

    Vale lembrar que Paul Wesley, Candice King, Daniel Gillies e Chase Coleman virão ao Brasil para a Vampire Attraction, realizada nos dias 6 e 7 de maio em Rio de Janeiro. O AdoroCinema vai conversar com os atores e, em breve, você poderá conferir este material no site.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top