Minha conta
    Adoráveis Mulheres vai ganhar nova versão em série da BBC

    Canal britânico anunciou novas séries em projeto.

    A BBC do Reino Unido anunciou nesta quarta-feira (04 de abril) várias séries e minisséries que está desenvolvendo para os próximos anos. Além de uma nova adaptação de Guerra dos Mundos, a emissora está trabalhando em uma nova versão de Little Women, em uma série coproduzida pela Netflix, outra protagonizada por Ruth Wilson (interpretando sua própria avó) e mais cinco séries.

    Little Women trata-se de uma nova versão de Adoráveis Mulheres, e será contada no formato de minissérie, com três episódios de 1h de duração cada. A produção ficará a cargo de Heidi Thomas, criadora de Call the Midwife, e é coproduzida junto à PBS.

    A série coproduzida em parceria com a Netflix é uma original de oito episódios intitulada Giri/Haji, que acompanha um detetive de Tóquio que viaja até Londres à procura de seu irmão desaparecido, que está sendo acusado de assassinato. A previsão é de que a série seja lançada na BBC no Reino Unido e ao mesmo tempo na Netflix nos outros países contemplados pelo canal.

    Baseada no livro do jornalista John Preston, vem a adaptação de A Very English Scandal: Sex, Lies and a Murder Plot at the Heart of the Establishment. A série terá produção de Russell T. Davies, novamente com três episódios de 1h de duração cada, abordando a vida política e os escândalos privados de Jeremy Thorpe, um membro do Parlamento Ingles envolvido em escândalos sexuais, chantagens e "o julgamento do século".

    Black Narcissus será uma adaptação em três partes de Narciso Negro, livro best-seller de Rumer Godden que traz uma história de repressão sexual e amor proibido em um convento no alto do Himalaia.

    Come Home, novamente com três episódios, será a história de uma mãe que desaparece e abandona a sua família, escrita por Danny Brocklehurst (Shameless).

    Já The Wilsons, protagonizada por Ruth Wilson interpretando sua própria avó, Alison, vai contar a história de amor entre ela e o marido, Alec, após ela ter descoberto que ele era um espião inglês depois de sua repentina morte.

    Por fim, a BBC Two terá o drama semi-autobiográfico Summer of Rockets, ambientado na Guerra Fria em 1957, e a BBC Three anunciou Overshadowed, um drama baseado na peça de Eva O’Connor, sobre uma garota cuja vida sai do controle quando ela encontro o monstro da anorexia personificado.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top